segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Hora de arrumar as malas!

Depois da Bombonera, voltei para o albergue e esperei Renata para me despedir. Afinal, amanhã sairei cedo para o aeroporto.... Fomos tomar um café no Havanna (sou chique, bem!). Mas como não gosto de café, tomei um chocolate quente. Mas não pense você que é um simples chocolate quente, daqueles que você faz em casa, misturando leite e nescau (aquele mesmo, que eu tomei TODOS os dias da minha vida aqui no albergue!)

O chocolate do Havanna é leite quente, com uma barra inteira de chocolate dentro e um creme delicioso por cima! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!! Esta foi uma despedida deliciosa! hahahah

Depois Renata foi para a faculdade e eu dei mais uma voltinha rápida na rua, afinal hoje foi o dia mais frio de todos os tempos em que estive aqui: 9 graus! Voltei para o albergue e arrumei minha malona... espero que não ultrapasse o limite máximo de 23 quilos! hehehe

Agora vou me preparar para dormir, porque amanhã, às 7h, farei o check-out e pegarei o transfer até o aeroporto!

Beijos e FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário