segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Resumão do fim de semana!

Meu fim de semana foi agitadíssimo, então vou tentar resumi-lo em um post só, já que não tive muito tempo para parar em frente ao computador... hehe

Sábado foi dia de reggae night. Como na sexta eu fiquei de virotão por causa do cochilo mal-sucedido, só acordei 11h30... Aí voltei para o albergue para tomar um banho, me arrumar e coisa e tal. Saí umas 14h30 rumo à avenida Santa Fé, que tem muitas lojas e comércio em geral.

Andei horrores vendo as novidades e comprei uma blusa e um colete fashion! kkkkkkkk Quando cheguei ao final da avenida, já eram 19h. Então procurei um ponto de ônibus para voltar à casa de Renata e Mariano, pois de lá iríamos para uma boate.

Cheguei lá mais de oito da noite. Deu tempo de assistir um filminho sobre o regime militar da Argentina (fico devendo o nome, porque esqueci!) e tomar um sorvetinho de chocolate!

Depois nos arrumamos e fomos para o reggae! yuhuuuuu Fomos para a boate Logia Ortiz. Enchemos a cara de Quilmes e dançamos horrores! Tentamos tirar umas fotos, mas eu não consegui abrir o olho em nenhuma delas (não por causa da Quilmes, mas por causa do flash!!!):






Então a solução encontrada por Renata foi esta:
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cheguei no albergue umas 6h e desabei totalmente! hahahaha

No dia seguinte.....

Ah, domingo! Acordei 12h30 e perdi o café continental do albergue. Então  resolvi andar pelas ruas daqui do centro. Ao contrário de Salvador, os vendedores daqui trabalham nos fins de semana!

Quando fui atravessar uma das ruas, olhei para o lado e vi a Casa Rosada. Aí lembrei que fica aberta à visitação pública nos fins de semana! Saí do meu roteiro e fui lá visitar Cris e sua turma! hehehe A fila até que não estava muito grande, mas lá dentro tive que pegar uma senha e esperar cerca de meia hora para a visita guiada.



Enquanto esperava, aproveitei para tirar uma foto com meu brother Che:


E outras mais:











A visita é muito interessante e a Casa Rosada muito bonita por dentro. Pude conhecer os vários salões, obras de arte expostas e objetos de decoração. Uma das paradas é no Salão Branco, o principal da construção:




Depois da visita à Casa Rosada, passei na Catedral, que também está na Plaza de Mayo. Quem olha de fora não imagina que seja tão grande por dentro! Lá está enterrado o General San Martin, que lutou pela independência do país e dá nome a uma importante rua daqui. A maioria das pessoas que estavam lá  não rezava, tirava fotos!
 




A padroeira de Buenos Aires


No final do dia andei mais pelas ruas próximas e fui até a Galerias Pacífico de novo. No próximo post, um passeio esportivo em La Boca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário