sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Programação furada

Hoje foi um dia de programações que não deram certo! De manhã fiquei no albergue guardando as fotos no Orkut e enviando para o meu e-mail, porque perdi o meu pen drive e o cartão de memória da máquina já está lotado!

Marquei com Renata de nos encontrarmos às 15h30, em frente ao Teatro Colón. Eu ia fazer uma visita guiada, que dura cerca de uma hora, então cheguei lá às 14h para esperar a visita em espanhol, que sai a cada 15 minutos, sendo a última às 15h45. Acontece que as visitas já estavam esgotadas para hoje!

Esse povo realmente não tem o que fazer! Em vez de irem ao Caminito, Recoleta, Palermo, resolvem passar a tarde de sexta-feira visitando um teatro! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Então fiquei andando pelas ruas Florida e Lavalle, que são voltadas para o comércio, até a hora de me encontrar com Renata. Aproveitei e comprei um pen drive novo (com nota fiscal, pra ver se consigo pegar de volta o imposto da imigração)! Já que não pude entrar no Teatro Colón, terei pelo menos uma foto de recordação:


De lá, passamos na faculdade de Renata, que reúne todos os tabaréis daqui... han? Veja o porquê:

UAI, ê trem bão, sô!
Fomos para a casa dela, porque de noite íamos curtir uma night em alguma boate daqui. Como as pessoas normalmente vão para o reggae tarde, umas 17h30 resolvi tirar um "cochilo", porque estava muito cansada. Mas só acordei 00:30!!! Renata e Mariano também estavam cansados, então deixamos a boate para amanhã. Mas eu dormi tanto que agora são 3h40 da madrugada e eu estou num pique só! Até os cachorros da casa estão dormindo, e eu aqui, cheia de disposição!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário