sábado, 24 de setembro de 2011

Comendo um choripan a caminho do trem

Ontem eu dormi às 4h30 e acordei às 9h30, correndo feito uma louca para não perder o café da manhã gratuito do albergue. Mas deu tempo de comer pão com doce de leite e manteiga e leite com nescau (acho que não é Nescau mesmo, mas vale a metonímia!).

Mesmo assim, disposição não me falta para desbravar a terra dos hermanos. Renata e Mariano passaram lá no albergue e passamos por uma área "ribeirinha" ao Rio da Plata. Lá, famílias inteiras, homens de paletó e doidinhos da rua comiam o famosérrimo Choripan. E é claro que eu, uma gringa à procura de aventuras, não poderia ficar de fora. Veja no que deu:



Depois de comer o choripan inteiro,... fiquei cheia! hehe! Na verdade, seguimos em direção à Estação Libertador do Tren de la Costa. Nosso destino: Delta do Tigre!



Quando chegamos lá, demos de cara com o Parque de la Costa, que tem muitas atrações emocionantes para pessoas corajosas: montanha-russa com looping, bungee jumping e essa que não sei o nome:



As melhores fotos do nosso dia ficam para o próximo post. Agora são 23:34 e eu estou indo para o reggae night....

Nenhum comentário:

Postar um comentário