segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feira de Serrano - Palermo Soho

Depois do churrascão, eu e Renata seguimos para a Plaza Serrano, em Palermo Soho, onde também rola uma feirinha legal. Pegamos um autobús (ou busão, para quem é "brau"). Aqui o esquema é diferente: a gente sobre no ônibus e diz ao motorista para onde vamos. O preço varia de acordo com o lugar que vamos saltar. Aí temos que depositar o valor certo em moedas numa máquina, que imprime um comprovante. Mas também existe um tipo de "Salvador Card". A mãe de Mariano tem um, então usamos o cartão dela!

Quem conhece Renata sabe que ela não tem noção nenhuma de tempo-espaço. Portanto, era quase certeza que nós iríamos nos perder. E foi o que aconteceu! hehehe

Saltamos no ponto certo, mas caminhamos para o lado contrário à praça! Ainda bem que ela se deu conta logo, e a caminhada não foi tão longa... Que o diga minha tia Cristina (a mãe de Renata), que quando esteve aqui caminhou 20 quadras no sentido contrário ao destino!

Mas enfim, conseguimos chegar à praça. O lugar é muito bonito, e lá funcionam bares e restaurantes. Mas, nos fins de semana, estes bares se transformam em lojas de roupas e artesanato, além da feira que fica no centro da praça.

Na Feira


Demos um rolé nas lojas e na feira. Comprei um anel e uma saia. Depois sentamos em um dos cafés, com vista privilegiada para a movimentação. Ah, lá também rolou um tango legal!


Tango na Plaza Serrano

A vista da praça
Lá, ficamos batendo um papo cabeça com chopp e "papas fritas".

Papas fritas com chopp
Acho que a tentativa de voltar para casa demorou mais que toda a programação do dia... Nos perdemos de novo! Mas enfim, conseguimos chegar até à estação de metrô que eu ia pegar, e Renata seguiu para casa de ônibus. Dentro do metrô entraram dois caras e... tocaram várias músicas legais! Um com saxofone e outro com um tipo de timbau. Mas o meu trauma da violência brasileira não me deixou filmar a apresentação deles!

Cheguei no albergue morta de tanto andar e carregar a mochila pesada. Meus ombros precisam urgentemente de uma massagem!!!! O povo daqui ainda foi para um reggae fora, mas eu não tinha condições físicas, então fui dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário