quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Jardim Japonês!


Depois da pizza popular, fui andando até o Jardim Japonês. É uma andada boa, mas nada que o meu físico atlético cheio de choripan não aguente! O mapa que peguei no albergue me ajudou muito a chegar lá. Passei pela avenida de las Heras, que é tipo um Corredor da Vitória de primeiro mundo. Depois cheguei na Av. del Libertador, que é gigantesca. Acho que levei uns 2 minutos atravessando a faixa de pedestres! E olhe que esta não é a mais larga!

Na ida, atravessei a rua em que está o Museu Eva Perón. Na volta passarei lá!

Então finalmente cheguei ao Jardim Japonês:


Como eu estava sozinha, tinha que contar com a boa vontade do povo para tirar foto pra mim. E aí tive que usar todo o meu talento no portunhol: "Puedes hacer una foto?". Se está certo eu não sei, mas todo mundo entendeu o que eu queria!

Mas isto só acontecia quando eu achava algum brasileiro, o que não é tão difícil!

Voltando ao Jardim, o lugar é maravilhoso e eu moraria aqui em uma barraca de camping. E ele está bem no meio da cidade! Que maravilha!



Dei algumas voltas e tirei fotos bem legais, como estas:














E como um bom Jardim Japonês, não poderia faltar um número consideralvemente grande de Bonsais!



Hora de dar tchau ao Jardim Japonês...


...e partir para o próximo destino: Museu Eva Perón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário