segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Vamos à la Boca!

Hoje acordei cedo e tomei um café da manhã diferente: pão com manteiga, leite e nescau! ehhee

Combinei com Renata de nos encontrarmos às 13h, para irmos ao bairro de La Boca. Lá fica a famosa rua Caminito (que é o tema deste blog!) e o estádio do Boca Juniors. Mas acho que ela não vai querer visitar o estádio, então deixarei para outro dia.

Agora pela manhã eu ia dar um rolé na Florida, mas tive que fazer as postagens atrasadas e fiquei no albergue mesmo. Acho que ainda vai dar tempo de dar uma andada até 13h!

Ontem nós estávamos lembrando de um caso que passamos no dia que eu cheguei aqui, então eu disse que ia fazer um post só sobre as histórias engraçadas de Buenos Aires.

Quando estávamos no Via Via (veja um dos posts anteriores), eu queria tirar esta foto:

Cardápio do bar, que faz parte da decoração
Então me levantei, olhei para o garçom, fiz um sinal, perguntei se poderia tirar uma foto e apontei para a parede. Aí ele fez um "beleza", eu tirei a foto e nem olhei mais para ele. Quando voltei para a mesa, Renata e Mariano estavam se acabando de rir, porque o cara entendeu como se eu quisesse tirar uma foto dele!!!!

Enquanto eu estava me preparando para bater a foto da parede, ele se arrumou todo e foi na minha direção! Quando ele descobriu que eu não queria ele, deu uma disfarçada e foi para a porta do bar! hahahahaha

Ainda bem que eu não vi! hehe

Agora vou caminhar pela Florida e me preparar para a programação da tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário